Senha de Consulta

Esqueceu a senha?

"Gravidez sem Zika"
Postado em: 19/02/2016 por Rotary Club de Assis-Norte

CAMPANHA DE PREVENÇÃO: Combate ao mosquito Aedes e combate a Dengue e as doenças transmitidas pela picada do mosquito é lançada na cidade de Assis, por todos os Rotary Clubs de Assis, Rotaract, Interact, e conta com o Apoio das Lojas Maçonicas de Assis e região.

O Titulo da Campanha é "GRAVIDEZ SEM ZIKA"  - Uma picada pode ser o fim de uma vida.

Participe e conscientize toda a população de nossa região ao combate ao mosquito da Dengue.

"Seja um Presente para o Mundo"